18.4.18

Royal - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

A esmaltação de hoje é aquela esmaltação que eu tinha as fotos e fiquei pensando mil vezes se eu mostraria para vocês ou não... elas foram tiradas em um dia de chuva, sem uma iluminação adequada, sem um local adequado para as fotos serem realizada, o que faz com que a qualidade caia super! 

Porém, eu sempre ficava olhando para essa esmaltação e pensava: poxa ficou tão delicadinha, vou lá mostrar para as meninas e contar o motivo dela ainda estar guardada! 

Então bora lá rs, o "Royal" da Impala é um azul clássico da marca que já pertence ao catálogo da marca. Ele tem acabamento cremoso e fica muito lindo em vários tons de pele. E esse "Minions" que toda criançada ama hein!? É da minha parceira lindona "Art a Unhas" e eu simplesmente amei mesmo toda a esmaltação! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário