18.5.18

João disse eu te amo - Risqué


Oiiii meninas, tudo bem?

E até que enfim sextooooou, e com uma sexta-feira linda eu trago novamente uma esmaltação suuuuper baphooooonica para começar bem o final de semana. E olha ela mudando o vício das películas de unhas e trazendo algo puro e poderoso. 

Gente, esse esmalte já é de uma coleção antiguinha da Risqué que deu o que falar na época de lançamento... porém o que eu me importava mesmo, eram as cores que a coleção nos trazia, e diga-se de passagem: uma mais linda que a outra. 

Vejamos o que estou falando a partir do "João disse eu te amo", olha que esmalte metálico mais poderoso e vivo... um tom super elegante e que agrada a muitos gostos, fica lindo em todos os tons de pele e além disso cobre super bem!  Poderoso não é?!








Beeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário