14.5.18

Paraíso tropical - Nati


Oiii meninas, tudo bem?

Mais uma semana começando, e como sempre eu trago algo mais delicadinho e meigo para começar a semana tranquila e em paz! E mais uma vez quem marca presença aqui é a Nati Cosmética, que eu estou me surpreendendo a cada dia mais com a marca. 

O "Paraíso Tropical" pertence a coleção "Eu amo verão", e tenho certeza que é um dos motivos que eu me apaixonei por essa cor, sou apaixonada pelo verão, melhor estação do ano! E tenho que admitir que não vejo a hora dessa estação voltar. Ahhh, e esse vidrinho da Nati Cosmética é cremoso e também é 3Free.

E essa película delicadinha é da Arrase Acessórios, um modelinho super fofo e apaixonado... fora que ela tem traços do filtro dos sonhos que eu adoro usar nas unhas, pois tem um significado incrível e creio que muitas adoram também! Então hoje eu quero mostrar para vocês essa belezura para começar a semana muito bem.








Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário