18.12.15

Carimbada para Natal: Beijo + Super Placa E


Oiii meninas, tudo bem?

Fim de ano chegando e daqui exatamente uma semana já é dia 25, Natal!! :) Quem aí está ansiosa para esta data hein? Eu adoro fim de ano, mas não podemos esquecer que Natal não é essa troca de presentes apenas... sei que cada um tem seu ponto de vista quanto a isso, mas no meu ponto de vista Natal é para celebrarmos o nascimento de Jesus, e muitas pessoas acabam esquecendo disso!

Bom, cada um com suas crenças não é? O que eu posso afirmar que a maioria das pessoas gostam muito desta data, uma data que é de estar com sua família para celebrar e se reunir neste dia tão especial para todos. E nós aqui do Delírios Vaidosos não poderíamos deixar passar em branco dicas mais que especiais para esta data... então para começar nossas diquinhas delirantes para no Natal de 2015, vou começar com essa carimbada que eu fiquei simplesmente APAAAAAIXONADA!!!!


Bom meninas, para quem nos acompanha sempre deve ter visto o meu post de segunda feira né?! Se ainda não viu clica AQUI e vem conferir a novidade do nosso blog: Super Placa da Apipila Cosméticos! Aiiin gente é tanto amor por essa placa que não tem nem como descrever para vocês, ela é linda de viver. Dá até vontade de carimbar todos os dias kkk pena que o dia a dia corrido não me permite isso ainda.

Confesso que já andei dando umas carimbadas nas unhas com essa "Super Placa E" da Apipila, e aos poucos vou mostrando para vocês tá?! 

Eu estava muito de olho em alguma combinação que essa placa iria me trazer para o Natal, e meu namorado me ajudou na escolha (sim, ele me ajuda as vezes na escolha e adoro - mas tirem o olho hehe). E ele escolheu essa estampa em destaque, e na hora pensamos: lembra um pisca pisca! Então pronto, desenho escolhido.


Eu fiz uma combinação com esmalte vinho e carimbada dourada, e ficou bem Natal rs.. mas ainda não era o que eu queria. Então pensei em um vermelho aberto, e não poderia ser outro!!! Esse vermelho é vida gente, super acessível a todas e a cor dele é TOP viu! Estou falando dessa belezinha da foto acima, o "Beijo" da Risqué :) um dos meus queridinhos com certeza.

E como eu queria uma carimbada bem Natal eu não poderia deixar de escolher um dourado não é mesmo? E o escolhido foi o o "Dourado Saara" da Hits Speciallità, ele é super pigmentado meninas, e arrasa em todas as combinações que acabo usando ele... tanto é que ele está quase no fim, irei providenciar outro logo mais.


Essa combinação atraiu muitos olhares, então quem possuir os carimbos ai na sua coleção apostem em um vermelho aberto e uma carimbada dourada hein! Tem uma estampa mais linda que a outra por aí, basta apenas usar a imaginação... tenho certeza que você vai amar de paixão!

Em breve irei mostrar uma película que eu comprei na Internet para usar exclusivamente no Natal, e em breve mostro para vocês, e tenho certeza que vão se apaixonar.. pois ela mostra o verdadeiro Natal que devemos viver!! Aguardeeeem hehe

Enquanto isso vou deixar algumas fotinhas aqui da minha esmaltação de hoje, e que estou super apaixonada. E não esquece de mostrar pra gente as combinações que vocês vão usar no fim do ano, basta usar lá no Insta a #deliriosvaidosos que estamos sempre atentas.






Beeeeeeeeeeijinhos meus amores!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário